terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 6 Um Amor

~~~~~~~~~~~~~~~~~~anteriormente~~~~~~~~~~~~~~~
Quando nos cchegamos estava toda a familia de Liam la
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~`
Vc-Ola eu sou a Seunome a amiga de Liam e um prazer finalmente conhece-los 
Pais do Liam-O prazer e todo nosso-disseram em coral
Ruth-Oiiii Tudo bem!
Vc-Oi Ruth tudo sim e vc?
Ruth-esstou bem
Liam-sente-se aqui do meu lado Seunome
Vc-Claro

O jantar foi maravilhoso conversamos os pais do Liam sao maravilhosos tenho a impressao de que eles gostaram de mim o jantar ainda estava acontecendo ate q o meu telefone toca era a Eleanor gritando:
~~~~~~~~~~~~~~~ligaçao on~~~~~~~~~~~~~~~
Eleanor:Ahhhhhhhhhhhhh!seunome seunome seunnomeeee!
Vc-Que foi sua louca?
Els:o Louis me pedio em casamento Ahhhhh!
Vc-ai que bom parabens e quando vai ser o casamento?
Els-mes que vem vc vai vir néh?
Vc-Claro que vou!
Els-quero que vc seja a minha madrinha!
Vc-ta bom muito obrigada!
Els-tchau beijossss
Vc-bjossss
~~~~~~~~~~~~~~ligaçao off~~~~~~~~~~~~~~~
Liam-casamento?-disse com cara confusa
Vc-é o Louis pediu a Eleanor em casamento
Liam-Nossa mais ja?
Vc-pois é,ela me pedio pra ser madirnha dela
Liam-que bom e vc vai vai com quem?
Vc-nao sei
Liam-se vc quiser eu posso ir com vc-ele disse meio com vergonha
Vc-claro seria otimo.Ai olha a hora eu tenho que ir embora amanha eu tenho que acordar cedo
Liam-quer q eu te leve
Vc-quero sim 
Vc se despede de todos na mesa e vc vai pro carro com o Liam
Quando vc esta saindo do carro o Liam te pega e te  beija vcs ficam la por uns 2 minutos ate que vcs param o beijo por falta de ar
Liam-me desculpa eu nao resisti
Vc-nao foi nada eu ate.....gostei
Liam-como assim?
Vc-olha Liam nao sei se é uma boa hora mais eu gosto muito de vc eu juro que nao sei se vc sente o mesmo mais eu ...te amo
Liam te beija denovo e te pergunta
Liam-Quer..namorar ...am...comigo
Vc-mais é claro que eu quero
vcs se beijam e vc vai pro seu quarto toma um banho e coloca o seu pijama:
sua campainha toca vc vai atender e da de cara com o Liam
Liam-oi amor aluguei alguns filmes
Vc-oi amor entra vamos assistir-disse saindo da frente pra ele entrar-Vou fazer pipoca ta vai colocando o fime
Liam-Ok
vcs assistem o filme e vcs dormem no sofa bem juntinhos,vc acorda com o Liam te dando muitos selinhos
Vc-oi amor oq foi?
Liam-o seu despertador tocou vc nao acordo agora eu estou te acordando
Vc-ai é mesmo hoje e o meu primeiro dia no curso de moda
Liam-quer que eu te leve?
Vc- nao precisa eu vou no meu carro mesmo mais obrigada
Liam-ta bom eu vou tomar um cafe e depois eu vou embora
Vc-huum vc fez o cafe que lindo!
Liam-te amo
Vc-tb te amo
vc subiu tomou um banho e colocou essa roupa:
quando vc desceu o Liam ja tinha ido
vc pegou o seu carro e foi pro curso
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário