sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagine Louis Tomlinson

Ola meu nome é  Seunome sou estudante de moda.Sou uma garota relaxada da vida nao ligo para oq os outros dizem ou pensam de mim a unica opiniao cujo eu me importo e a da minha melhor amiga Nayara.Ela é a unaca que me entende as vezes ate melhor doque eu mesma
Hoje eu e ela vamos pra Londres conseguimos uma bolsa pra faculdade de Oxford isso é um sonho.Subi tomei um banho e coloquei essa roupa:
E a Nayara com essa:
Fomos pro aeroporto nos embarcamos em 1 hora,nos tivemos que aguentar o chororo das nossas maes fazer oq néh mae é mae.Embarcamos nos sentamos do lado de um homem todo coberto de roupa nao sei como ele aguentou porque estava realmente quente naquele aviao a Nayara dormio a viajem inteira fiquei com muita raiva dela porque eu queria ver a paisagem das nuvens mais nao dava porque ela estava na janela aquela gorda(e assim que agente se chama)vou ter uma conversa seria com ela.Bom vou puxar assunto com o homem das roupas
Vc-Oi...am desculpa perguntar mais vc nao esta com calor nao?
Xxxxx-estou sim mais se eu tirar vc promete nao gritar?
Vc-prometo sim
Ele tirou toda aquela roupa e pude velo acho que ja o vi mais nao sei daonde.Ele tinha os olhos azuis mais lindos do mundo e uma blusa igual a minha
Xxxxx-Eu sou o Louis mais acho que vc ja me conheçe
Vc-Ola Louis eu sou a Seunome e nao te conheço nao 
Louis-vc nao conhece a One direction?
Vc-nao nunca ouvi falar
Louis-humm...-disse meio sem graça
apartir daqui ao inves de ser Nayara  sera Nah ok-
Nah-Agente ja chegou-disse meio sonolenta
Vc-Nao preguiçosa agora sai dai pq eu quero ficar na janela
Nah-Noss Bom diaa puce tb
Vc-mostra a língua
O resto da viagem foi normal e finalmente depois de muito implorar eu consegui ficar na janela fiquei o resto da viagem com um sorriso tipo missao cumprida afinal consegui ficar na janela
Troquei de telefone com o Louis e fomos pra casa....bom na verdade nao era bem uma casa tava mais pra um apartamento.Bom subi e troquei de roupa porque estava tarde coloquei um pijama:



A Nayara estava novamente em seu mundo ouvindo musica com o seu pijama

                                          (ignorem o fato de ser uma calça jeans)
Meu celular começa a vibrar era uma mensagem do Louis
~~~~~~~~~~~~mensagem on~~~~~~~~~~~~~~~
Louis-Oi quer sair comigo?
Vc-Nossa senhor direto eu quero sim
Louis-hahaha engraçadinha vamos ao cinema?
Vc-claro quando e que horas?
Louis-amanha as 20:00 ok
Vc-ok
Louis-eu vou levar um amigo ta
Vc-ta eu vou levar a Nayara
Louis-ta bjss
vc-bjss
~~~~~~~~~~mensagem off~~~~~~~~~~~~~
Vc-Vamos no Cinema amanha?
Nah-Claro 
Vc-ta vai eu,vc o Louis e um amigo dele ta
Nah-ta bom boa noite
vc-boa noite
Acordei com a claridade invadindo o meu quarto e com uma menina em cima de mim ninguem mais ninguem menos que a gorda da Nayara
Vc-sai daqui boi
Nah-nossa seu humor de tarde me contagia
Vc-tarde?
Nah-é ja sao 15:00
Vc-nossa ja 
Nah-Sim
Vc tomou um banho e ficou assistindo um filme com a Nah quando me dei conta ja era 19:00.Subi e tomei um banho coloquei essa roupa:
E a Nayara essa roupa:


Foi tudo otimo principalmente pra Nayara e pro Harry o amigo que o Louis levou os dois sairam de maos dadas
1 mes se passou eu estava cada vez mais apaixonada por Louis meu pensamentos foram interrompidos pelo meu celular vibrando
~~~~~~~~~~~~`Mensagem on~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis-me encontra na praça de Oxford
Vc-Ta que horas/
Louis=agora
Va-tabom
~~~~~~~~~~~Mensagem off~~~~~~~~~~~~~~
Vc-Nah eu vou la no parque de Oxford ta 
Nah-ta mais quer que eu te leve?
Vc-ai eu quero sim obg  so vou subir e tomar um banho e trocar essa roupa.Subi fiz tudo oq tinha que fazer e coloquei essa roupa ja estava um calor em londres:
cheguei la e logo vi o Louis 
Vc-Oi oq vc tem pra me falar
Louis-Olha desde o dia em que eu te vi naquele aviao eu soube que vc era eprfeita eu te amo eu quero vc pra mim sei que estou arriscando que vc pode nao sentir por mim oque eu sinto por voce mais eu te amo qur namorar comigo?
Vc-Louis e claro que eu quero minha cenourinha listrada.....nossa oq eu disse
Louis te beija  vcs passam o resto da vida juntos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário