segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 4 Um Amor

Decidi ir ao shopping tomei banho e me arrumei coloquei essa roupa:
peguei o meu carro e fui.Chegndo la eu entro em um Starbucks e compro um cappuccino e encontro o Liam.
Vc-Liam?
Liam-Oi-ele estava com cara de choro.
Vc-estava chorando?Oq aconteceu?
Liam-a Danielle terminou comigo ela disse q eu sou muito certinho
Vc-entao ela nao te merece.Vem vamos no cinema!
Liam-Ok néh ja q eu nao tenho outra opçao
Vc-nao mesmo vem!
Vcs se divertem muito se conhecem mais ate e conhece
Depois vcs vao ate a sua casa pra assistir alguns filmes
vc pede licença pra Liam e vai tomar um banho e por um pijama estava meio frio entao vc coloca essa roupa:
vc faz um chocolate quente vcs conversam bastante e dormem




Nenhum comentário:

Postar um comentário