segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 5 Um Amor

No dia seguinte eu acrdei e o Liam ainda estava dormindo no sofa eu dormi no chao fiz o meu cafe da manha e o dele eu fiz panquecas com chocolate quente dai ele acordou

Vc-oi dorminhoco
Liam-oi,huum que cheiro bom e esse??-disse entrando na cozinha
Vc-panquecas e chocolate quente
Liam-huuum e pra mim
Vc-pra mim e pra vc
Liam-huum.Quer ir jantar comigo e com a minha familia?
Vc-Claro aonde?
Liam-é em um restaurante ai que a minh mae goosta
Vc-huum legal que horas e pr mim estar pronta?
Liam-20:00 eu passo aqui pra te levar ok?
Vc-ok esta combinado
Liam-ah e vi com uma roupa formal ta
Vc-nossa q chique ok 
vcs tomm o cafe e o Liam vai embora,vc olha o seu celular e tem 7 ligaçoes nao atendidas do Harry vc retorna as ligaçoe e ele atende
~~~~~~~~~~~~~~ligaçao on~~~~~~~~~~~~~~
Harry-Alo Seunome?
Vc-Oq vc quer e porque me ligou?
Harry-vc devolta me desculpe eu fiz a maior burrada da minha vida eu te amo muitto me perdoa volta pra mim
Vc-Olha Harry eu nao aguento mais isso eu te desculpo-foi interrompida
Harry-otimo vem aki em casa pra gente-disse com voz maliciosa
Vc-mais eu nao sou sua namorada somos amigos eu estou gostando de outra pessoa me desculpa-desliguei o telefone
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligaçao off~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava totalmente chocada com isso mais eu estava sentindo uma coisa muito forte por Liam eu ia falar o sinto pra ele hoje no jantar com os pais dele
Eu estava totalmente entediada e anda era 15:00 decidi ir ao starbucks pra tomar um belo cafe com cupcake derrepende uma tristeza me veio eu lembrei q o Harry amava cupcake mais eu vou conseguir esquecer ele
Tomei um banho e coloquei essa roupa :

Cheguei no starbucks fiz o meu pedido e me sentei em uma mesa quando derrepende ouço uma voz reconhecida
Loiis-Hey Carrot
Vc-Oi Louis tdu bem como me achou aqui esta lotado
Louis-tdu sim e sua blusa me chamou a atençao 
Vc-novidades?
Louis-Olha esta tudo bem anao ser o Harry
Vc-ai olha fala pra ele ficar bem ta eu gosto muito dele mais e so amizade 
Louis-tudo bem
Ficamos conversando ate q eu olhei as horas
Vc-me desculpa o papo esta otimo mais eu tenho q ir bjss
Louis-claro eu te dou uma carona tb tenho q ir 
Vc-obrigada
O Louis me deixou em casa e eu fui tomar banho troquei de roupa puis uma roupa social ja que era um  um restaurante Chique nao?
coloquei essa roupa
eram 19:50 nos 10minutos eu fiquei assistindo tv ate que a campainha toca atendi e vi o Liam nossa ele estava lindo
Liam-nossa vc esta linda
Eu-obg vc tb esta lindo
Liam-vamos?
Eu-vamos
Chegando la estava toda a familia de Liam 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~










Nenhum comentário:

Postar um comentário