segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 3 Um Amor


O Harry me deixou em casa tomei um banho e coloquei essa roupa



 fiz minhas higienes e fui escovar os dentes,me deu sede fui beber agua e depois peguei no sono
''''''No Dia Seguinte''''''
Eu fui ate  a casa do Harry pra ajudar ele com as malas,esses homens sao super desorganizados pq quando eu cheguei la estava a maior baderna,roupas jogadas por  todos os lados
Vc-Harry OQ E ISSO Q BAGUNSSA E ESSA?
Harry-ai amor nao briga comigo nao me ajuda vai
Vc-ta néh  fazer oq?
Vcs arrumam as coias e vao pro programa,vcs se despedem e vc pega o carro do Harry pra ir pra casa ja q vc tinha carteira de motorista
'''''''''''1 mes depois''''''''''''''''
o Harry perdeu o X-Factor ele ficou em terceiro lugar mais ele fez uma banda q se chama One Direction,esta fazendo muito sucesso so q essa fama esta subindo a cabeça de Harry e por incrivel que pareç eu estou cada vez mais apaixonada por Liam,só que agora ele esta com uma nova namorada,uma dançarina do X-Factor a Danielle Peazer isso me deixa realmente mal.
Vc-Harry pode me ajudar aqui na cozinha
Harry-ja vou
Vc-me ajuda  a fazer um bolo de cenoura pro Louis?
Harry-claro mais eu tenho q falar uma coisa muito seria com vc antes
vc-claro oq foi?-o rosto dele estava com uma espressao de superpreocupado
Harry-naodamaiseuestouapaixonadoporoutrapessoaesperoqentenda!
Vc-Ahn?
''''''pensamento harry on'''''
acho q falei muito rapido
'''''''''''pensamento harry off''''''''
Harry-nao da mais eu estou apaixonado por outra pessoa espero q entenda
vc-NAO EU NAO ENTENDO POR QUEM ?-falou alterada
Harry-Caroline Flack
Vc-NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA STYLES
Eu so chamava o Harry de Styles quando eu estava realmente  brava com ele
eu sai correndo de la e deixei tudo nem falei com ninguem
''''''''''Enquanto isso''''''''''
Louis-Po Harry precisava terminar com el enquanto ela fazia o meu bolo de cenoura?
Harry-por favor Louis me deixa depois eu compro um bolo de cenoura pra vc depois
Lois-falo
Liam-poxa Harry q burrada vc fez hein-Liam saio da casa do Harry e foi ate a sua casa
'''''''''''''''''''''''vc on''''''''''
ouço batidas na porta e vou atender quando eu abro vejo o Liam
Vc-Oi Liam tdu bem?entra
Liam-Oi olha vc esta bem,olha desculpa pelo Harry ta
Vc-nao Liam ta tudo bem...quer dizer e claro q eu estou triste néh mais eu acho que eu estou gostando de outro menino
Liam-belo começo
Vc-haha ai Liam so vc me faiz rir em uma hora dessas vc e um amigo enorme
Liam-vc tb eu te amo -fiquei chocada mais sabia q ele estava falando de amizade
''''''''''''''''''''''''''''continua''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Nenhum comentário:

Postar um comentário