domingo, 20 de janeiro de 2013

Live Whille We're Young-Capitulo 1

Bom meu nome é Seu Nome,sou prima do Josh Devine,sim aquele da One Direction,sou gerente de uma revista que se chama ''Good Lucky''(eu inventei agora kk) essa semana vamos entrevistar a banda do meu primo entao good lucky (boa sorte) pra mim,meu primo disse que eles sao uns bebezoes.
Minha melhor amiga diz que eu nao sou feliz.....vou explicar ela diz isso porque eu nao sou muito de me divertir mais enfim.eu ia pra casa do meu primo hoje subi tomei um banho aqui em Nova York esta frio entao coloquei essa roupa:
coloquei oculos porque esta sol......peguei o aviao,cheguei e logo vi meu primo com um dos minos da banda.
Eu-Oiiiiiii tdu bem?
Josh-Tudo,nossa cada vez mais chique
Eu-Cala-Boca!
Josh-Esse é o Zayn,Zayn essa e a Seu apelido
Zayn-Ola prazer
Eu-Oi prazer é meu
NOSSA como o Zayn é lindo,mais o Josh disse que ele tem namorada que azar......Chegamos na casa do Josh,conheci os meninos da banda,todos eram lindos.
Hora de dormir coloquei o meu pijama:
Todos ficaram me olhando
Eu-Gente vcs estao me deixando sem graça-disse ficando vermelha
Josh-Uau....é que vc nunca usa shorts e vc tem um corpo lindo
Eu-O shorts esta muito curto eu vou trocar entao
Meninos-NAO!
Eu-Ta bom
Assistimos um filme e dormimos todos na sala,eu sem querer dormi no colo do Harry,acordei com ele me dando um  selinho.
Eu-Harry oq foi isso pq vc fez isso?-disse susurrando
Harry-desculpa é....que vc é tao linda eu gostei de vc-antes que eu pudesse falar alguma coisa o Harry me beijou novamente eu tentei sair mais nao consegui,o beijo dele era muito envolvente.Acabamos o beijo com  muitos selinhos.e acabei dormindo no colo dele novamente.
~~~~No dia seguinte~~~~
Harry me acordou novamente com um beijo
Eu-Harry!Os meninos
Harry-Nao estao
Eu-aonde eles foram?
Harry-Eles foram no shopping com as namoradas...e  oNiall foi no Nando's
Eu-Ta vou fazer um cafe da manha
Harry-Vc quis dizer almoço néh?Ja sao 13:30
Eu-OQUEEEEE VC ME DEIXOU DORMIR TODO ESSE TEMPO???
Harry-E que vc estava tao linda dormindo
Eu-Awnnn ven ca-o beijei..que delicia de beijo
O beijo ficou mais quente
Eu-Harry os meninos podem chegar a qualquer momento
Harry-Eles so vao voltar denoite
Eu-mais e o Niall?
Harry-Ele nao esquenta
Subimos ele colocou na cama e começou a beijar todo eu disse TODO o meu corpo
Acabamos fazendo o 69 o melhor da minha vida.....



Vou continuar amanha espero que gostem essa fic tera apenas  10 capitulos ok bjsss comentem por favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário