domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles

Hoje uma bandinha vai na escola da minha irma e ela pediu pra mim ir junto.....AFF ela disse que é um tal de Uan Diretion   sei la algo assim.Eu teria que ficar com ela por 3 horas com ela e aquela banda
Bom esqueci de me apresentar,meu nome é Seunome,tenho 18 anos,tenho um irmao que mora na Florida  e uma irma a Fernanda,a menina mais metida e rosa do mundo,bom subi tomei um banho e coloquei essa roupa:
Uma coisa que esqueci de falar é que eu amo salto alto pois eu so tenho 1,60  de altura sou muito baixinha.....
Fomos naquele mini-show,as musicas ate que eram legais,e os meninos daquela banda eram realmente lindos,um deles me chamou atençao,ele tinha cabelo enrolado,e toda vez que ele sorria aparecia aquelas covinhas,uma coisa que nos temos em comum covinhas.No final do show minha irma foi falar com ele,e como sou responsavel fui junto(kkkkkk so queria falar com ele)
Eu-Ola otimo show 
Ele-Obrigado eu sou o Harry
Eu-Eu sou a Seu Nome
Ele-Prazer....eu adorei a sua blusa
Eu-Obrigada vc curte os Ramones?
Ele-Sim muito
Ficamos conversando,trocamos telefones e fomo cada um pro seu cafofo (nunca mais falo essa palavra na minha vida).
Quando eu estava no meu quarto recebi um a mensagem do Harry
~~~~~~~~Mensagem On~~~~~~~~~~
Harry-Eai Seu Apelido quer ir no cinema comigo?
Eu-Quero sim
Harry-Legal eu passo ai pra te pegar aonde vc mora?
Eu-Na rua (o nome da sua rua aqui)
Harry-Ok daqui a 1 hora eu passo ai pra te buscar bjss
Eu-Ok bjss
~~~~~~~Mensagem Off~~~~~~~~~~~~~
Subi tomei outro banho e coloquei essa roupa:
Quando me dei conta Harry ja estava me esperando do lado de fora
Eu-Oii
Ele-Oi.Nossa vc gosta mesmo dos Ramones néh
Eu-Sim!!!!!!!Vamos?
Ele-Vamos
Chegamos no cinema,ele pagou a maioria as coisas,ele so me deixou pagar dois bombons,assistimos o filme e fomos pra casa dele,avisei a minha mae que eu ia dormir na casa de um amigo e ela falou tudo bem.
Assistimos mais um filme ate que do nada eu beijei ele,nao sei porque fiz isso mais ele correspondeu:
Eu-Me desculpaeu vou embora me desculpa
Ele me puxou e me beijou
Paramos e assistimos o filme e ele começou a beijar o meu pescoço tudo começou a ficar Hot......................Fizemos 69.
Claro no dia seguinte tomamos banho juntos,ele colocou uma touca nao sei o pq,nao estava tao frio em Londres
Eu-Porque a toca?
Ele-Nada nao-disse querendo rir
Eu-Aham seii
Chegamos em na minha casa minha irma que tinha 12 anos ficou nos olhando com a boca aberta 
Eu-Oque foi?
Ela-O Harry ta de touca-disse com um sorriso malicioso
Eu-É qual o problema?
Ela-nada
Eu e o Harry subimos e ficamos trocando beijinhos no mu quarto.
Ele-Seu Apelido quer namorar comigo?
Eu-claro que sim!
Contamos pros nossos pais e vivemos felizes para sempre!!!!

~~~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário