segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 2:Um Amor


Continuaçao



'''''''''''''''''''''''No X-Factor''''''''''''''''''''''''''''
Quando eu entrei no programa a primeira coisa q vi foi um palco gigante,o lugar estava lotado.Harry foi pro backstage pra esperar ser chamado
o Harry foi o primeiro e recebeu 4 ''sim'' fiquei muito feliz por ele
Depois um menino eu acho q o nome dele era Liam entrou,quando ele se apresentou eu chorei ele cantou uma musica muito linda
Fui pro backstage pra parabenizar o Harry fiquei tao distraída com meus pensamentos que acabei esbarrando em alguém
xxxx-Ah é desculpe!sou muito distraído
Eu-q nada a culpa foi minha me desculpe
xxxx-Meu nome é Liam e o seu?
Eu-o meu é  Seu nome
Liam-prazer
Eu-o prazer e meu-nossa ele era muito educado e bonito...oq eu to dizendo eu namoro o HARRY!-se me der lisenca eu vou procurar o meu namorado,desculpe por ter esbarrado em vc
Liam-tdu bem,desculpa eu sou mesmo distraído
O harry recebeu um papel de um contra-regra do programa e fomos pra casa.
''''''''''''''''''''''''''''EM casa''''''''''''''''''''''''''''''
Harry-Vc viu eu consegui vou pra casa dos jurados
Vc-Que bom meu amor-com uma voz meio triste
Harry-Q foi meu amor?Vc me parece meio triste
Vc-Nao é nada não,mais eu vou ficar longe de vc por uma semana
Harry-ah amor no esquenta e rapidinho vc vai ver

'''''''''''''''''''''''''''''continua''''''''''''''''''''''''''

Nenhum comentário:

Postar um comentário