segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Live While We're Young capitulo 2

O Harry estava me fazendo bem,eu estava realmente gostando dele....Amanha e faria uma entrevista com a One Direction.
~~~~~1 Semana Depois~~~~
Eu e o Harry começamos a namorar serio.Hoje eu iria voltar pra Nova York.O Josh me levou pro aeroporto como  o Harry........Meu voo chegou,me despedi do Josh, e do Harry eu comecei  chorar e o Harry tambem,mais nao um choro de soluçar,um choro calmo......
Cheguei em Nova York,editei a entrevista.Fui pra casa  eu estava exausta ja tinha 3 semanas que eu estava em Nova York pra editar essa revista.
Coloquei meu pijama estava meio frio,entao coloquei essa roupa:
E fui assisti tv
~~~~~~Jornal  on~~~~~~~~~~
Jornalista:Sera que o novo queridinho da musica pop britanica arrumou uma nova namorada?
Ele e a querida Taylor Swift foram vistos juntos mais de uma vez de maos dadas veja as  fotos:


~~~~~~~Fim do jornal~~~~~~
Eu fiquei chocada,minha vontade era de ir ate a Inglaterra e dar muito na cara dessa Taylor liguei pra ele.
~~~~Ligaçao On~~~~
Harry-Oiiiii amor tudo bem?
Eu-Porque vc estava de maos dadas com a Taylor Swift
Harry-Ah vc viu?
Eu-Naaao eu so vidente...é claro né Harry esta em todo canal que eu coloco ACABOU NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA MAIS NAO É LITERALMENTE PORQUE EU SOU PRIMA DO SEU BATERISTA E VOU MORAR COM ELE.
~~~~~~~~Ligaçao Off~~~~~~~
ARGHHHHH que raiva vou morar com meu primo e terei que olhar todos os dias na cara do Styles

~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Continua diva o/ muito bom .. Adorando aki rsrs' Posta loguuuuuuuuuu-!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda olha a dona do blog sou eu mais eu acabei perdendo a senha e o e-mail,vou postar tudo no meu outro blog,se quiser eu vou postar agora mesmo.

      Excluir