domingo, 13 de janeiro de 2013

Mini-Imagine Zayn Malik

  


#Mini-Imagine Zayn Malik

Vc namorava com Zayn a 9 messes  vcs iam fazer 1 ano no dia seguinte

Zayn ficou te evitando o dia inteiro vc achou muito estranho 

Quando chegou em casa tinha petalas de flores pelo chao,velas ascesa perfumadas.Vc seguio as petalas ate um quarto vazio  tinha em sua casa,quando entrou tinha uma mesa velas um homem com um violino e o Zayn sentado de um lado da mesa

Zayn-Achei q vc nao vinha mais-disse seguido de um sorriso maravilhoso

Vc-Oq e isso tudo?

Zayn-um jantar a luz de velas com musica romantica

Vc-percebi

Vc se sentou e jantou com Zayn estava tudo normal ate ele comçar a falar

Zayn-Olha....Eu....quer dizer...vc....am....é...-Disse gaguejando

Vc-Zayn-o interrompe-nao precisa ficar nervoso ta ok começa denovo

Zayn-Olha vc me superou vc é muito mais legal,inteligente,e bonita do q eu,e olha q é muito dificil ser mais bonito do que eu,eu quero q vc saiba q eu te amo mais q tudo nesse mundo vc e maravilhosa eu te amo muito (seunome)

Vc-Eu tb te amo muito Zayn vc é muito mais bonito q eu

Zayn-nao vc é mais bonita

Vc-vamos fazer assim vc é lindo e eu sou bonita

Zayn-ok kkk,mais falando serio nesse ano em q agente namorou eu estou certo de uma coisa VC ACEITA SE CASAR COMIGO???

Vc-Claro q sim eu esperei por isso o ano inteiro

Vc e Zayn se casam e em 3 anos vcs tem um filho e uma filha,acontecem algumas briguinhas normais de casal mais tudo se resolve


Nenhum comentário:

Postar um comentário