quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 9 Um Amor

Liam-Familia Cheguei!!!!!!-disse ele entrando e batendo a porta
Eu corri e dei um abraço de urso e um beijo eu tanto sentia falta afinal eu fiquei sem ele durante 6 meses(mais 1 mes antes eu fui ao show dele que era no Brasil e aproveitei e dei um oi pra minha familia)
Depois de todos de acalmarem chega a hora de ver o resultado que ninguem nem eu tinha visto ainda
Eu-Liam amor senta ai-ele se sentou-nesse momento que vc esteve fora aconteceu uma coisa-fui interrompida
Liam-oq é muito preocupante?
Eu-sim quer dizer nao,ai eu nao sei e que a sua mae acha que eu estou grávida eu fiz uns exames e o resultado esta aqui.
Liam-Serio Jura Vc Ja Viu O Resultado-disse com um sorriso ENORME no rosto
Eu-Ninguem sabe eu esperei vc chegar pra ver o resultado
Liam- entao ve logo!
Eu-abri o envelope e o li e o resultado era POSITIVO-Sim eu estou grávida!
O Liam começou a pular e gritar eu nunca o vi tao feliz desde o nosso casamento ele me pegou no colo e falou no meu ouvido bem baixinho
Liam-Vc me fez literalmente o homem mais feliz do mundo todo eu te amo
Eu-eu tb te amo
Nos ficamos super feliz....... 3 meses se passaram e a Julie tb ficou gravida e casada Meu Deus que milagre!!!!
Estavamos comprando algumas coisas pra Merlia era uma menina e esse era o nome dela!(nao me julguem eu gosto desse nome) minha sogra esta muito mais preocupada comigo do que com o bebe eu falei pra ela nao se preocupar mais ela fala que o bebe tem que nascer com uma otima saude!entao ta.Hoje eu vou ao medico pra ver como esta a gravidez tomei um banho e coloquei essa roupa eu ja estava de barriguinha!!
Fomos tambem comprar algumas coisinhas pro bebe néh!Eu e o Liam conversamos muito e decidimos comprar uma casa para nós o Liam ia escolher a casa e eu os movei neh pq homem nao tem muito gosto pra decoraçao
ele escolheu essa casa:
Esse era o quarto da Merlia:
Esse era o meu quarto e o do Liam:
Essa era a cozinha:
Essa era a sala de estar:
Essa era a sala de tv:
E esse era o banheiro:
Uma casa pequena porem muito luxuosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário