sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Niall Horan

Estou um pouco atrasada...Nossa que falta de educaçao a minha nem me apresentei.
Bom meu nome é Seu Nome,sou Britânica,amo muito minha familia......oq mais posso falar...amm.....a é esqueci de falar que a minha mae é a Rainha da Inglaterra,entao eu sou a princesa (Obs da autora:Olha sei que é super fora do real mais eu sempre quis ser uma princesa nao sei vcs mais....).Hoje eu e a minha mae vamos a um encontro com alguns ministros e eu tenho que ir junto....Aff!!!!!!.....poxa tem muitas meninas que queriam estar no meu lugar,e que acham a coisa mais legal do mundo...SQN! eu tenho que ir a todos os lugares com a minha mae,nao posso arrumar um namorado porque nao posso sair de ''casa'' sem minha governanta é muito chato.Nao que eu nao goste é legal eu tenho tudo oq eu quero menos uma coisa que eu sempre quis,LIBERDADE! Bom vou trocar de roupa pq banho eu ja tomei.Coloquei essa roupa:
Odeio ter que usar coroa,vertido e salto mais tenho que usar,fazer oq né?Bom depois de tanto implorar pra minha mae ela finalmente me deixou usar um All Star.VALEU CARA DE CACHORRINHO QUE CAIO DA MUDANÇA!.Bom fomos pra o banquete.Foi tudo como sempre Totalmente Chato!Mais uma coisa me animou um pouco,uma banda que estava tocando pra minha mae um tal de One Direction...eu acho que era esse o nome.Bom um deles me chamou a ateençao ele era o unico loiro na banda.......meus pensamentos foram interrompidos
Xxxxx-Ola princesa-reverencia odeio isso
Vc-nao precisa se curvar e por favor nao me chame de princesa-eu realmente nao gostava
Xxxxx-meu nome é Niall
Vc-muito prazer
Eu e o Niall trocamos telefones e conversamos muito,ele era educado,carinhoso,fominha,lindo, e super fofo.
Voltei pra ''casa'' e tomei outro banho e fiquei brincando com o meu cachorro:
O nome dele é Wolf pq ele parece um lobinho.Passaram 2 semanas eu e o Niall ficamos sempre conversando por mensagens de texto 
Hoje teria um baile formal subi tomei um banho e coloquei esssa roupa:
Quando eu entro a mesma coisa de sempre.....reverencia nao que eu nao goste mais me incomoda.Tudo fica chato ate que eu vejo um anjo,Sera que eu morri e nao percebi??
Era o Niall,quando ele me viu ele abriu um sorriso e veio andando rapido ja que nao podia correr la né,ele ia se reverencia mais antes eu o olhei com uma cara tipo ''nao faça isso''.
Niall-Ola PRINCESA
Vc-Niall James Horan nao me chame de princesa me chame de Seu apelido
Niall-Entao prince...Seu apelido quer sair comigo sei la pegar um cinema amanha?
Vc-eu adoraria,mais nao posso amanha eu  vou passear com alguns órfãos-isso era a unica coisa que eu gostava,eu amava aquelas crianças
Niall-posso ir com vc?
Vc-claro que pode acho que tem uma menininha que vai adorar te conhecer ela é Directioner 
Niall-vou adorar conhece-la o nome dela é Anelize
Conversei muito com o Niall eu estava cada vez mais apaixonada por ele.Fui pra casa coloquei o meu pijama e dormi
No dia seguinte eu tive que ir de manha pro orfanato e logo vi o Niall,eu estava com essa roupa:
Niall-Nossa sempre combinando as roupas
Vc-eu gosto de andar bem vestidas
Niall-e eu gosto de vc
Vc-Oque?
Niall-e isso ai eu te amo eu sempre gostei de vc
Vc-eu tb
Eu e o Niall demos um beijo,o beijo dele foi maravilhoso 
M casei e adotei a Anelize e tivemos tb um filho,acabei me tornando uma rainha exemplar e o Niall virou meu rei,minha vida virou realmente um conto de fadas,logo depois convidei os meninos pra morar conosco no palacio pois a casa era muito vazia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário