sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 10:Um Amor ultimo capitulo

Foi dificil  me acostumar naquela casa enorme mais eu consegui me acostumar!

~~~~~~~9 Meses depois~~~~~~~~

Bom minha gravidez esta otim....AI MEU DEUS A BOLÇA ESTOUROU PERA PORQUE EU TO FALANDO ISSO PRA MIM?
Vc-AI MEU DEUS A MINHA BOLÇA ESTOUROU!!!!!
Liam-AI MEU DEUS!!!!!CHAMA A AMBULANCIA!!!!SOCORRO
Vc-Liam se acalma tb nao e pra tanto!
Fomos pro hospital depois de 3 horas eu ja estava com o meu bebe no colo e ela era linda demais:
(imagine os olhos castanhos claro)
Ela era  meiga igualzinha ao Liam.Eu receberia alta em  dias pois iam fazer alguns exames na Lia(esse e o apelido dela).
Bom 1 mes se passou e eu agora estou indo ao pediatra pra ver como a Merlia esta.Estava frio em Londres entao fui com essa roupa:
Nos fomos deu tudo certo  Merlia estava com muita saude as Directioner amaram ela e a Lia e a Lux viraram BFF
O resto da minha vida foi maravilhosa com o Melhor esposo do mundo uma filha maravilhosa,quem diria que mais pra frente eu teria mais um filhinho desta vez um menino lindo 

(bom esse foi o imagine do Liam espero que tenham  gostado bjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário