segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo1:fanfic Um Amor



Harry:Amore!consegui passar eu vou pro X-Factor!!!!
Vc-Ai amor q bom parabens posso ir com vc néh?pra ver a sua audicao?
Harry-hum......nao sei nao...
Vc-qual é vai deixa-disse faendo biquinho com cara de cachorro q caio da mudança
Harry-huum......ta bom eu deixo!
Vc-te amo seu chato
Harry eu tb sua tonta-riram juntos
'''Seu pensamento on'''
Estou tao feliz pelo Harry só q eu estou mudando muito,mais pra um jeito de ue eu nao gosto,o Harry é lindo,legal,mais nao é igual a mim ele é muito diferente nós somos diferentes,nao sei estou muito confusa com tudo.
No dia da apresentação do Harry vc se arruma desse jeito
 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68909163&.locale=pt-br
e espera o Harry chegar
Quando ele chaga:
Harry:UaU poxa vida não sabia q era pra se arrumar  tanto assim
Vc-para vou ficar com vergonha-diz vermelha
 e vão pro programa


''''''''''''''''''''''''''''Continua''''''''''''''''''''''''''

Um comentário: