terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 8 Um Amor

~~~~~~~~~~~~~~~1 mes se passou~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E hoje o tao esperado dia eu vou me casar com o homem de minha vida
Eu estava com esse vestido:

Eu entrei estava totalmente nervosa o Liam estava la no altar (estava em uma igreja) lindo todos me olhando ai  que vergonha!!!! eu e o Liam nesse momento somos marido e mulher que bom adivinha quem pegou o meu buque....... a Julie estou tao feliz por eles mais so falta ver se o Harry vai querer se casar néh!
Estao todos se divertindo eu e Liam tambem
~~~~~~~~~~~5 meses depois~~~~~~~~~~~~
Faz exatamente 5 meses que eu me casei com o Liam estou super feliz.Desde o mes passado eu estou tendo muitos sintomas a minha sogra disse que eu estava grávida ve se pode hahaha!
Bom mais de qualquer forma ela insistiu pra mim ir ao medico vou subir e tomar um banho,coloquei essa roupa:

O Liam estava em turnê só voltaria semana q vem vem.Bom fui ao medico e fiquei uns 50 minutos esperando me deu vontade de Roda a Baiana (brasileira néh tenho meus direitos)Fiz todos os meus exames o resultado ia sair na proxima semana.
~~~~~~~1 semana depois~~~~~~~~~~~~`
A minha sogra  foi buscar os resultados do exame mais nos concordamos que so iriamos abrir quando o Liam voltasse.
O Liam estava demorando eles tiveram que fazer um pouso de emergência que e iria demorar mais 3 horas pra chegar  aqui em Londres estavam todos  em casa esperando pra mim abrir o exame.O Liam estava demorando resolvi subir q colocar o meu pijama ja q eu ja tomei mais de 3 banhos so troquei de roupa,coloquei essa:
Estava todos calmos ate que.......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continua~~~~~~~~~~~~



















Nenhum comentário:

Postar um comentário