terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 7 Um Amor

O pessoal do curso eram todos muito legais eu ja estava acostumada a acordar cedo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um mes depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje e o dia do casamento do Louis com a Eleanor daqui a pouco o Liam passa aqui pra me levar ao casamento,eu e o Liam estamos em um relacionamento muito serio somos perfeitos,eu e o Harry estamos muito amigos ele ate arrumou uma namorada la nao sei o nome dela e uma amiga da Eleanor bom eu vou me arrumar.Subi tomei um banho bem demorado,terminei coloquei essa roupa:
Esperei o Liam chegar ele me ligou falando que ja estava na esquina entao peguei o meu celular e coloquei na minha bolsa causei meu sapato e Liam chegou tranquei a porta ele me elogiou e fomos
~~~~~~~~~~~~~`no casamento~~~~~~~~~~~~~
o lugar era lindo tipo uma chacara:
o local era realmente lindo eu e o Liam esperamos o casamento foi a coisa mais linda do mundo 
Chegou a hora da noiva jogar o buque e adivinha quem pegou se vc disse eu acertou!!!
Liam-huum pegou o buque néh eai oq vc acha quer casar comigo?
Vc-mais que pergunta é claro que eu quero
Vcs se beijam o casamento ia ser daqui a 2 meses mais nesse tempo vc faz seus preparativos
~~~~~~~~~~~~~1 mes depois~~~~~~~~~~~~~
Vc ja estava quase se formando no seu curso de moda faltava apenas  meses vc  estava saindo pra escolher o seu vestido de noiva com a Eleanor e a namorada do Harry que se chamava Julie ela era muito legal,vcs se tornaram grandes amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário